quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tô vestindo!

Ooi meninas,tudo bem? Como falei ontem o post de hoje é o Tô vestindo.Sábado fui em uma festa de formatura um pouco diferente,meus primos e mais um amigo decidiram fazer uma festa em uma chácara,entre outras razões é muito melhor a liberdade de poder convidar quantas pessoas você deseja que estejam nesse momento especial né?! Então,tava bem quente no dia,optei por um vestido bem leve e estampado com cinto e uma rasteirinha,básico mas nem tanto,deu pra aproveitar a noite a vontade! 






 


Eu achei muito legal essa estampa com vários triângulos que formam um desenho por causa da cor,achei bem diferente,e o cinto de spikes (eu amo cinto e spikes KKK) e a rasteirinha,nada mais básico e ''combinável'' do que o bege,acho q nunca usei tanto um sapato igual eu uso essa rasteirinha HAHA ela fica bem com tudo.
Por hoje é isso meninas, beijos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário