sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Biquínis !!!

Ooi meninas! tudo bem? Espero que sim! Bom férias de verão é igual muita praia e muita piscina,nessas horas muitas tem dúvidas sobre o biquíni,principalmente qual biquíni fica melhor em cada tipo de corpo,é sobre isso o post de hoje...Vou tentar dar algumas dicas pra vocês que querem um biquíni novo e que as deixem muito mais cats HAHA. 


  • Muito busto: a ordem é sustentação,biquínis com bojos,aros e alças largas vão dar mais segurança e conforto.Se quiser disfarçar o tamanho dos seios vale investir nas partes de cima neutras com a parte de baixo estampada,assim a atenção fica nos quadris e não nos seios.  




  • Pouco Busto: prefira modelos como tomara que caia, frente única,cortininha ou estampas como listras grandes na horizontal,que proporcionam mais volume.Vale também investir em tops torcidos ou com babados,laços...tudo que acrescente volume. 


 

  • Magrinhas: podem investir nas mais variadas estampas e quanto maior elas forem maior a ilusão de volume,quanto mais se ''cobrirem'' mais magras irão ficar,os modelos micros como cortininha são os aliados das magérrimas. 




 


  • Quadril largo: esse corpo fica linnnndo no maiô que é hit sempre.Mas se você prefere o biquíni fuja das amarrações ou detalhes laterais e invistas nas faixas mais largas.Outra dica é investir no top mais detalhado com a parte de baixo mais neutra no jogo de chamar a atenção em cima e deixar a parte de baixo com menas evidência.E se for frente única ou tomara que caia, melhor: esses modelos aumentam os ombros, deixando-os mais proporcionais em relação ao quadril. 

 

  • Corpo curvilíneo: a dica é fugir das estampas e investir nas cores neutras,e se for escura mais magra fica.Vale investir nas partes de baixo mais altas ou nos maiôs.


 

  • Quadril estreito: os detalhes nas laterais aumentam o quadril,então invista em biquínis com amarrações,lacinhos e tudo que de mais volume nas laterais. 


 

Bom meninas por hoje é isso,mas vale lembrar que isso foram dicas,se você por exemplo, tem quadril largo e gosta de detalhes na lateral use e abuse,a ordem é se sentir bem e linda do jeito que quiser hein!
beijos!!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário