quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Masculino com estilo

Ooi meninas! Tudo bem? Hoje vim falar um pouco com os boys,não sei se alguns deles costumam ler o blog mas eu sei que vocês tem namorado,primo,amigo enfim,podem passar as dicas pra eles.Pode parecer que não,mas  muito deles se preocupam e muito no que vão vestir e se preocupam muito mais em não deixar dúvidas quanto a sua masculinidade HAHA. Eu sou viciada no lookbook, e muitos caras também postam seus looks lá, e tem um deles que eu acho que se veste suuuuuper bem e não deixa de ser másculo por isso (kkkkk). O Adam Gallagher é da Califórnia e representa muito bem a moda masculina.Eu separei alguns looks dele,mas se quiserem ver mais clica aí http://lookbook.nu/user/50784-Adam-G/looks.Mas vamos lá boys,sigam me!! 


  • O Adam sempre investe em looks com All Star,seja do jeans a jaqueta de couro,ele usa muito!  




 


  • A maioria de suas produções são monocromáticas.


 

  • Além de um toque de cor,vale ressaltar as sobreposições que ele faz: é muitoooo suéter com camisa (adoro).




 

  • Ternos e gravatas borboleta também compõem o seu guarda roupa.



 


O que tirar do estilo Adam G.? Bom que tal deixar os tênis esportivos um pouco de lado e investir no all star ,vans ou quem sabe um sapato/tênis? Vale também deixar as regatas e aposentar um pouco as pólos , o xadrez por cima de uma camiseta de banda também deixa o look muito mais fofo.E no inverno suéter,muito suéter e cardigans com camisa. 


Só eu que quero um desses pra mim? Bom fica a dica pra vocês e outra se vestir bem não põem em risco sua masculinidade (por favor!
Espero que tenham gostado,beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário