terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Solte suas feras!!!

Hello girls!!!Voltei,depois de uma semana corrida com direito a colação de grau e formatura HAHA,mas vamos la...Aproveitando o look que usei na colação vou falar do Animal Print ♥.Muita gente tem dúvida do vai ou não continuar sendo tendência após o início de um novo ano.Pra quem gosta do animal print tenho uma boa noticia, ele vai continuar bombando em 2013.Vale apostar em camisas,saias,vestidos ou apenas nos acessórios como cintos e bolsas.Então,bora se inspirar um pouquinho!! 





 


Bom,como eu tinha falado escolhi um vestido animal print pra ir na colação de grau da minha dinda (PARABÉNS !!!),coloquei um cintinho dourado,alias dourado é uma cor que fica bom com tudo eu adoro, com uma sapatilha. 


 


É isso meninas amanhã eu volto com o Tô vestindo,beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário