domingo, 9 de dezembro de 2012

Nice to meet you!

Oooi  meninas, vim aqui pra fazer uma breve apresentação.Pra quem não me conhece meu nome é Ornella (com o tempo vocês acostumam HAHA), e criei esse blog principalmente pra me livrar do tédio das férias,dai vem o nome ''Tediosa''.
Eu quero ajudar vocês que tem dúvidas ou apenas gostam de moda como eu. O meu propósito inicial foi criar um blog temporário,onde postarei looks simples e acessíveis,que todas podem compor,além dos looks  vou postar músicas,dicas pra cinema e tudo pra ajudar eu e vocês curtirem as férias (tudo que eu preciso!).
Como disse a minha ideia inicial é manter o blog durante as férias,mas se eu gostar e vocês tambémmmmm (please) eu vou continuar com certeza.
Amanhã eu vou começar as postagens,eu espero de verdade que vocês curtam muitooooooooo e consigam aproveitar as dicas e toques.Por hoje é isso, Beijos e espero vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário