sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Faça você mesma!

Oiiiiiiii meninas!! Ano novo chegando,todo mundo quer uma peça que chame a atenção na virada do ano onde quer que ela seja comemorada né? Mas se a grana ta curta ou você não achou alguma coisa que é a sua cara,que tal customizar? Eu ainda não tive tempo de comprar os materiais e fazer,então eu trouxe o tutorial mesmo,nele vocês vão aprender a customizar uma sapatilha velha com Glitter *------*,simmm isso é possível e é bem fácil, vocês vão gastar com o material mas não é nada caro e fica lindo,estou louca pra fazer (HAHA).A listinha com os materiais: 


  • Sapato de couro (no vídeo diz que o couro adere melhor,mas da pra fazer em outros tipos de tecido)
  • Glitter 
  • Cola pra tecido transparente 
  • Pincel 
  • Verniz de spray dourado  




 




Eu achei bem fácil e precisoooo fazer (kkk),mas enquanto eu não customizo a minha vocês podem se adiantar e customizar as suas,vai ficar linda e super ano novo!!!
Espero que gostem,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário