terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Jeans Color ♥

Oooi gente! Hoje eu vou falar de uma coisa que eu amo,COR,pra ser mais exata dos jeans color.
É uma tendência que bombou  as passarelas e vem caindo no gosto popular.Color pants, jeans color,color candy ou apenas calça colorida é um dos assuntos de moda mais comentado nos últimos anos e sempre vem mudando hein?!
Eu trouxe algumas inspirações e três looks que montei...Check it out! 

  

Os looks. Bom eu montei pra vocês três looks: um pro dia a dia,um mais rock (adoro) e outro pra noite. 


As peças chaves. todo look tem que ter uma peça que o faça diferente,além da calça colorida,acho que outras peças merecem destaque: 

Primeiro look: slipper de caveirinha.
 
Segundo look: camiseta de banda.


Terceiro look: bolsa de mão e maxi colar.



OBS: desculpem pela ma qualidade das fotos (HAHA).
Espero que tenham gostado,beijoos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário